Evento acontece no próximo dia 28, em São Paulo; interessados devem efetuar inscrição no Sebrae Guarujá

Empreendedores de Guarujá terão a oportunidade de visitar a Feira Mega Artesanal, que acontece no próximo dia 28 (domingo), na São Paulo Expo, na Capital Paulista. Este é um dos principais eventos de artesanato e artes manuais do país. Ao todo, são 42 vagas disponibilizadas para artesãos e empresas ligadas à decoração ou artes manuais do Município. Podem participar empreendedores com ou sem CNPJ.

Para isso, é necessário se inscrever até o dia 24 (quarta-feira) deste mês, presencialmente no Sebrae Guarujá, na Avenida Leomil, 630, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 10 às 16 horas. Mais informações através do WhatsApp: 3040 7432.  A ida dos empreendedores à Feira é uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), via Sebrae Guarujá.

Além disso, os interessados precisam adquirir o ingresso antecipadamente no site da Mega Artesanal (https://www.wrsaopaulo.com.br/megaartesanal). Quanto ao transporte de ida e volta, o custo simbólico será de R$ 10,00 por participante. A concentração ocorre às 8h30, com saída do Paço Moacir dos Santos Filho, na Avenida Santos Dumont, 800, no bairro Santo Antonio. O retorno para Guarujá será às 18 horas.

O diretor de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de Guarujá, comenta que como a Cidade possui uma grande comunidade neste segmento, “esse tipo de ação é uma forma de expandir o conhecimento, estimular a inovação, de colocar nossos empreendedores em contato com as principais tendências que movem esse mercado, para que possam aplicar em seus próprios negócios”.

Evento

A Feira Mega Artesanal começa dia 27 e vai até 31 de julho, das 10 às 18 horas. Realizada há mais de 15 anos, o evento é uma referência no segmento do artesanato e artes manuais. Trata-se de uma feira completa, com a participação da indústria, do comércio, ateliês, confeiteiros e artesãos. Os visitantes poderão ainda, usufruir de cursos e demonstrações gratuitas, além dos lançamentos e venda de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros e negócios.