Chefe do Executivo assinou termo de permissão de uso por cinco anos em área no bairro Monteiro da Cruz

Na última quinta-feira (19), o prefeito de Guarujá assinou o termo de permissão de uso para o Clube dos Criadores de Curió de Guarujá e Vicente de Carvalho. A iniciativa viabiliza a continuidade da atividade da entidade numa área de 1.460,72 metros quadrados, na Rua Joaquim Martins Correa, 8, no bairro Monteiro da Cruz. A concessão é válida por cinco anos.

A solenidade ainda contou com a participação da secretária de Relações Sociais e do secretário-adjunto de Infraestrutura e Obras. O presidente da Câmara Municipal, Edilson Dias, também prestigiou o evento.

O presidente do Clube dos Criadores de Curió, José Roberto Pinheiro da Costa, ressaltou a felicidade do clube com a ação. “É muito bom o prefeito nos ajudar com o nosso trabalho, é bom ter essa mão amiga ao nosso lado”, frisou.

A secretária frisou que, a concessão do espaço e a respectiva continuidade da atividade do local são importantes para a Cidade porque se trata de “uma entidade tradicional que desenvolve um belo trabalho na criação dos pássaros curiós”.

O prefeito de Guarujá apontou que a iniciativa compactua com o intuito do governo em zelar pelo Município e pelas pessoas.  “O nosso foco é o trabalho. Em três anos, superamos muitos desafios. Não tem estalar de dedo, varinha de condão ou mágica. Tudo é fruto de planejamento e realização. É com muito prazer que assino esse termo. Estamos fazendo o nosso melhor pela Cidade”.