Ação, conduzida pela Sedep e Seurb, foi realizada para melhorar o tráfego local; via é usada quase que exclusivamente por carretas e veículos de grande porte, que carregam e descarregam nos terminais instalados na marginal

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com empresas retroportuárias, estabelecidas ao longo da Avenida Marginal Cônego Domenico Rangoni - mais conhecida como Piaçaguera, promoveram no último sábado (30), a recuperação da pista, com serviço de nivelamento. Os serviços foram concluídos no mesmo dia.

A ação, conduzida pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) e de Operações Urbanas (Seurb), foi realizada para melhorar o tráfego local, tendo em vista que a via é usada quase que exclusivamente por carretas e veículos de grande porte, que carregam e descarregam nos terminais instalados na marginal.

O local recebeu 300 metros cúbicos de material, divididos entre brita nº 3 e bica corrida graduada, no trecho entre as proximidades da Rua do Adubo e viaduto de Vicente de Carvalho, sentido São Paulo.

As empresas Cortês, Fassina, Santos Brasil Logística, Sabesp e Intervales disponibilizaram material para a manutenção da via. A Prefeitura de Guarujá, por meio da Seurb, cedeu o maquinário para execução dos serviços. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária.