Evento acontece a partir das 7h45 na Praia das Astúrias

Guarujá será palco para o Festival Toai neste domingo (8).  Com início às 7h45, o evento trata-se de um torneio de surf que oferece aulas gratuitas de alongamento e ioga para o público na Praia das Astúrias. As atividades ocorrem na altura da Avenida General Monteiro de Barros, nº 196 – Vila de Santo Antônio.  Cerca de 500 pessoas são esperadas para ocasião.

A aula de alongamento ocorre às 7h45 enquanto a prática de ioga será às 15 horas. O torneio de surf terá baterias a partir das 8 horas, contando com modalidades de bodyboard, longboard, stand up paddle e prancha. No entanto, as inscrições já estão encerradas para a competição.

O organizador do evento, Claudio Toai, pontuou que “todos podem participar das aulas” citadas acima. Em seguida, ressaltou positividade quanto a atuação do governo na zeladoria da Praia das Pitangueiras. Segundo ele, isso é importante para a prática esportiva no local.

“A expectativa é a melhor possível. Só tenho a agradecer a Prefeitura, que deixou Guarujá mais limpo e seguro. Isso me deixa feliz e bastante ansioso. Esperamos que as ondas sejam boas também”.

O Festival Toai conta com apoio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 98056-6591.