Espetáculo ocorre às 19h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, localizado na Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba

Guarujá vai receber o show de stand-up comedy “Me Perdi No Que Eu Tava Falando”, do humorista Yuri Marçal, no próximo dia 27 de junho. No espetáculo, Yuri faz piada sobre situações do seu cotidiano, como paternidade, relacionamento, família e até mesmo o cantor Naldo Benny. A apresentação acontece às 19h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba). A abertura dos portões ocorre às 18h30.

Sem meias palavras, Yuri se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto, abordardando com acidez e irreverência os mais diversos assuntos. No espetáculo, em um papo sincero sobre sentimento e afeto, o humorista fala sobre as dificuldades de se relacionar com outras pessoas desde a infância até a fase adulta. O show promete muita risada, mas também emocionar.

Sobre o humorista

Yuri Marçal é comediante, ator, roteirista e produtor, conhecido principalmente por seus shows de humor com piadas críticas. Iniciou sua carreira como comediante em 2016, ao lado de Fábio Rabin. Destacou-se nacionalmente após a popularização de seus vídeos de stand-up comedy no Youtube.

Em 2017, foi um dos semifinalistas do quadro Quem Chega Lá, no programa Domingão do Faustão na Rede Globo, com seu personagem Michelzinho de Oxóssi. Um ano depois, iniciou uma parceria com Porta dos Fundos, aparecendo em esquetes como Escritor Branco, Jesus Hétero e Escravidão. Em 2019, estreou seu próprio programa de comédia, intitulado "Acendam as Luzes". Já em 2020, estreou na Netflix com seu próprio especial de comédia, sendo o primeiro comediante negro brasileiro a ter esse conteúdo na plataforma.

Ingressos
O valor individual do ingresso varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00, e pode ser adquirido pela plataforma Ingresso Digital: https://ingressodigital.com/evento/12441/Yuri_Marcal_%7C_Me_Perdi_No_Que_Eu_Tava_Falando?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaa7F7vccf-MjmOV5QRwcdVr867cOFD6MxfYo7LTyECg-A7ZFjHGr15Jj3Y_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw. A classificação indicativa é a partir de 16 anos. Outras informações podem ser obtidas por meio do Instagram da produtora: @mpcproducao.

Meia-entrada

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Conseguem adquirir:

- Estudantes (com carteira de identificação estudantil);

- Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário;

- Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);

- Idosos (cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos);

- Professores da rede pública (Holerite ou documento que comprove);

- Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

Ingresso solidário

O ingresso solidário é uma iniciativa da produção do espetáculo de Yuri Marçal. A promoção é mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. A entrega deverá ser realizada na entrada do evento. Os donativos serão destinados à instituição Luz de Maria, no bairro Santo Antônio.